A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro revela o que determinará seu apoio para presidência

Atual líder do Governo Temer na Câmara dos Deputados, o deputado federal reeleito na Paraíba, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), sendo o segundo mais votado do Estado, revelou que ainda não definiu qual candidato apoiará para a disputa presidencial neste segundo turno das eleições, mas ressaltou que os valores defendidos pelo candidato pesará na balança, na hora da decisão.

"O PP liberou a bancada para decidir qual o caminho. A nossa candidata a vice presidente, senadora Ana Amélia, já anunciou que apoiará o candidato Bolsonaro. Outros fizeram outra opção”, ressaltou.

Segundo Aguinaldo, no caso pessoal dele, ele antes fará antes uma avaliação para definir com responsabilidade qual futuro quer para o país.

“No meu caso pessoal eu ainda vou definir, estou fazendo uma avaliação, e vou definir com responsabilidade e com o Brasil, mas também levando em consideração que são os valores que eu defendo, que são os valores da família, eu acho que são fundamentais para que a gente possa construir uma nação. Isso será bastante avaliado e terá um peso muito grande para minha decisão", disse.

O parlamentar, apesar de estar alinhado ao Governo Temer, foi um dos homens de confiança da então presidente Dilma Roussef, do PT, inclusive ocupando o cargo de ministro das Cidades.

Sobre o resultado das urnas, Aguinaldo considera que o Progressistas saiu com saldo positivo, já que conseguiu eleger uma senadora, um deputado e duas cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba.

"O PP sai muito fortalecido, o PP elegeu a única mulher senadora da história da Paraíba, com uma votação muito expressiva. Tivemos uma grande votação para deputado federal, fomos votados em todos os municípios do nosso Estado, elegemos dois deputados estaduais, temos aí um cenário que sinaliza para que possamos ter uma responsabilidade com nosso Estado nos desígnios que o povo da Paraíba escolheu, ou seja, dentro da oposição. Vamos, como toda a oposição, ter um papel importante, com a obrigação de colaborar com nosso Estado", arrematou.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe