A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro reafirma pretensão de disputar única vaga da Paraíba no Senado

Após emitir uma nota, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), reapareceu e garantiu que vai estancar a boataria sobre a sua desistência de concorrer ao Senado Federal.

Ele reafirmou a sua disposição de lutar pela única vaga a que a Paraíba tem direito nas eleições deste ano.

“Estou pronto para representar a Paraíba no Senado Federal. Meu nome tem sido defendido como candidato do PP ao Senado, graças ao trabalho que realizei no Programa Minha Casa, Minha Vida quando fui ministro e ao trabalho que desenvolvo no Estado, a exemplo do Programa Remédio Em Casa”, disse.

As especulações aumentaram após a ausência do deputado em eventos promovidos pelo governador João Azevedo, a exemplo da solenidade realizada na segunda-feira (10), no Espaço Cultural, onde Azevedo fez uma espécie de prestação de contas das ações administrativas e estavam presentes os secretários e diversos aliados políticos, entre eles, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil ), que também postula a vaga de senador da República.

O deputado explicou que não esteve presente porque reservou alguns poucos dias de recesso com a família.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe