A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro lamenta morte do ex-prefeito de Pilar Benício Filho: “Deixa um legado que jamais será esquecido”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro lamentou neste sábado a morte do ex-prefeito da Cidade de Pilar, João Benício Filho, que faleceu neste sábado (19), aos 69 anos, em decorrência de complicações causadas pela covid-19, após cerca de 2 meses de internação.

João Benício Filho foi prefeito da cidade e é pai do atual prefeito de Pilar, Benício Neto.

“Com muita tristeza recebi a notícia da morte de João Benício Filho, um homem que lutou pela cidade de Pilar e deixa um legado que jamais será esquecido. Me solidarizo com toda a família e amigos em nome do prefeito Benicinho e deixo aqui o meu desejo de que todos possam ser consolados diante de mais essa perda para a covid-19” lamentou o parlamentar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe