A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro lamenta morte de João Henrique: “Deixa uma enorme lacuna na política do nosso estado”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em nota, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) lamenta o falecimento do deputado estadual João Henrique, ocorrido nesta terça-feira (12), em decorrência de complicações da Covid-19.

“Minha solidariedade à minha colega de Câmara, Edna Henrique, aos filhos de João e demais familiares e amigos por essa perda tão dura. Tive a honra de ser colega de João na Assembleia Legislativa da Paraíba e pude ver de perto o parlamentar compromissado com as causas do povo que ele era, representando não só sua cidade, Monteiro, como todo o Cariri da Paraíba. Essa perda deixa uma enorme lacuna na política do nosso estado. Peço que Deus possa confortar todos neste momento de dor” lamentou o parlamentar.

João Henrique estava internado desde o dia 7 de dezembro em São Paulo, onde lutava contra a Covid-19. Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

 

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe