Por pbagora.com.br

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, lamentou profundamente a morte, na manhã desta terça-feira, 22, da professora Gitana Maria Figueiredo Lira, esposa e companheira do ex-senador Raimundo Lira por mais de 51 anos.

“Meus sentimentos ao senador Lira e toda família neste momento de dor profunda. Perder alguém que amamos nós deixa abalados, mas com certeza Deus fortalece nossas almas e nos dá força para podermos superar. Minhas sinceras condolências a toda família”, disse o parlamentar.

Gitana já vinha sendo tratada há vários dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), por conta de problemas de saúde que se agravaram nos últimos dias, após tentar um procedimento alternativo para a substituição de uma válvula no coração.

Gitana Lira era professora aposentada da então Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus II, e filha do saudoso casal Belinho e Elza Figueiredo. Há mais de 20 anos, ela estava residindo com o marido e a família em Brasília (DF), onde Lira concentrou a maior parte de seus investimentos como empresário. Ela deixa quatro filhos: Rodolfo, Isabela, Eduardo e Rogério.

 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…