A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro lamenta morte cerebral do Major Olímpio

Líder da maioria na Câmara dos Deputados, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, emitiu nota de pesar na noite desta quinta-feira (18) para lamentar a morte do senador Major Olímpio, vítima de complicações na Covid-19.

No texto, Aguinaldo lembra o estilo combativo com que o parlamentar atuava e disse torcer para que esse fatídico episódio possa, ao menos, levantar mais uma bandeira de luta pela urgente vacinação em massa da população brasileira.

CONFIRA A NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que recebi hoje a notícia da morte cerebral do senador Major Olímpio, acometido pela Covid 19. Quero me solidarizar com sua família e eleitores.

Estivemos próximos nos últimos meses na Comissão Mista da Reforma Tributária, onde ele, como vice-relator, foi um importante aliado nas discussões para tentar implantar um sistema tributário mais justo em nosso país.

Parlamentar combativo, o senador Major Olímpio fará falta. Que a sua morte possa levantar mais uma bandeira de luta pela urgente vacinação em massa contra a Covid-19 da população brasileira.

AGUINALDO RIBEIRO – líder da Maioria na Câmara dos Deputados

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe