Por pbagora.com.br

Líder da maioria na Câmara dos Deputados, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, emitiu nota de pesar na noite desta quinta-feira (18) para lamentar a morte do senador Major Olímpio, vítima de complicações na Covid-19.

No texto, Aguinaldo lembra o estilo combativo com que o parlamentar atuava e disse torcer para que esse fatídico episódio possa, ao menos, levantar mais uma bandeira de luta pela urgente vacinação em massa da população brasileira.

CONFIRA A NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que recebi hoje a notícia da morte cerebral do senador Major Olímpio, acometido pela Covid 19. Quero me solidarizar com sua família e eleitores.

Estivemos próximos nos últimos meses na Comissão Mista da Reforma Tributária, onde ele, como vice-relator, foi um importante aliado nas discussões para tentar implantar um sistema tributário mais justo em nosso país.

Parlamentar combativo, o senador Major Olímpio fará falta. Que a sua morte possa levantar mais uma bandeira de luta pela urgente vacinação em massa contra a Covid-19 da população brasileira.

AGUINALDO RIBEIRO – líder da Maioria na Câmara dos Deputados

 

Redação

Notícias relacionadas

Aguinaldo participa de inauguração de Passagem Molhada em Cabaceiras: “Mais bem estar”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou, na manhã desta terça-feira (20), da inauguração da Passagem Molhada Curral de Baixo, localizada no município de Cabaceiras, obra que garantirá bem…

ALPB vota hoje projeto sobre disque-denúncia pelo WhatsApp

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deverá votar na sessão ordinária de hoje o projeto de lei de autoria do presidente da Casa, deputado estadual Adriano Galdino(PSB) que institui o…