A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo é tratado como “futuro senador” em evento com presidente em exercício, Rodrigo Pacheco

Durante evento do Congresso Nacional do Poder Legislativo (Conalec), que acontece em João Pessoa, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) que estava presente juntamente com a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), do presidente em exercício, Rodrigo Pachêco e outras lideranças políticas, foi tratado pelos presentes como “futuro senador”.

Tanto o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, como a própria Daniella e a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, se referiram ao deputado federal como “pré-candidato”.

Vale ressaltar que apesar das declarações públicas, não só as de hoje, mas a exemplo das de Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa, que também já confirmou anteriormente o nome de Aguinaldo para concorrer ao Senado pelo grupo, o próprio deputado ainda não oficializou de forma pública a sua pré-candidatura.

Nos bastidores, a especulação é de que essa oficialização pode acontecer ainda hoje.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe