A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro dá pistas sobre 2022: “Se for convocado para disputa do Senado, me sinto pronto”

Foto: reprodução

Em entrevista à rádio Carturité FM, nesta sexta-feira (17), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) começou a dar pistas sobre a possibilidade de disputar o Senado Federal nas eleições de 2022. Diferentemente de outras entrevistas, em que apontava que as conversas políticas só se dariam em 2022, o parlamentar agora avisou que está pronto, seja qual for o desafio.

– Em política não tem que ter projeto pessoal, o projeto tem que ser o de grupo. Tenho ouvido o meu nome ser defendido para o Senado Federal, fico satisfeito de ter esse reconhecimento. Hoje me sinto pronto para qualquer desafio. Se eu for convocado pelo partido para uma disputa de Senado, me sinto pronto para disputar – ressaltou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe