A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro acompanha Cartaxo em visita à Dilma

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, acompanhou na tarde de hoje (23/01) o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, na audiência com a presidenta da República, Dilma Roussef, no Palácio do Planalto.

 

No encontro, que durou cerca de 30 minutos, foram tratados vários assuntos de interesse de João Pessoa, entre eles, a revitalização do Centro Histórico. A presidenta sinalizou de forma positiva o apoio aos projetos do município. Além disso, a presidenta ela destacou a necessidade de investir na capacitação de projetos para que os municipios tenham acesso aos recursos federais.

 

O ministro anunciou ontem a visita da presidenta Dilma Roussef à Paraíba para o dia primeiro de março. A agenda da presidenta no estado está sendo elaborada no Palácio do Planalto.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe