A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo ressalta papel fundamental da Câmara para a estabilidade democrática no país

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nesta sexta-feira (22) da reunião entre o candidato à presidência da Câmara Federal Baleia Rossi (MDB), os representantes da bancada paraibana e o governador João Azevêdo (Cidadania).

Logo após a reunião, em contato com a imprensa, Aguinaldo ressaltou que o encontro foi bastante proveitoso, o debate acerca das demandas da Paraíba foi benéfico e pontuou o papel fundamental da Câmara Federal, mesmo em meio à pandemia para manter as agendas administrativas do país.

“Reunião produtiva, a Câmara teve um papel fundamental na manutenção das agendas de garantia de arrecadação de manutenção de FPE, FPM, de garantias do nosso Estado como um todo, acho que foi uma reunião bastante proveitosa, Baleia conversou com toda abancada e sai satisfeito” disse.

Com relação à eleição da Câmara propriamente dita, Aguinaldo reforçou a confiança da bancada no nome de Baleia Rossi e frisou o compromisso dos parlamentares com a estabilidade, sobretudo democrática, do país.

“Estou confiante, Baleia também está muito confiante, a eleição é secreta, mas a gente está muito confiante. Tem um compromisso muito grande dos parlamentares na defesa da estabilidade sobretudo democrática e a Câmara cumpriu esse papel no passado votando as principais reformas, mantendo a agenda social eu acho que isso foi extremamente relevante” concluiu.

 

Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe