O deputado federal reeleito e ex-ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP) defendeu maior participação da sua legenda no Governo da presidente reeleita Dilma Roussef (PT). Para ele, seria justo que o PP tivesse um ministério e que de preferência fosse o das Cidades, mas deixou claro que a decisão é da petista.
"Esse tema só depende e pertence a presidente Dilma. É ele quem vai definir os seus comandados no momento correto. Eu só torço para que ela faça um ministério bom para ter um governo bom. Nessa definição seria natural a participação do PP já que fizemos parte da coligação que ajudou na vitória da presidenta. Eu gostaria que o PP continuasse com o Ministério das Cidades, mas a definição só Dilma dará", finalizou.
Aguinaldo Ribeiro foi destaque nacional quando ocupou a cadeira de Ministro das Cidades e foi muito elogiado pela presidente por seu empenho e trabalho desenvolvido a frente da pasta durante dois anos. Uma de suas ações mais importantes foi a entrega de moradias do programa Minha Casa Minha Vida.
Assumiu o comando do Ministério das Cidades em substituição a Mário Negromonte, do mesmo partido, em 2012 e deixou a pasta em 17 de março de 2014 em uma reforma ministerial promovida pela presidente e foi sucedido por Gilberto Occhi.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Lucas ou Cícero? O deputado Felipe Leitão (Republicanos), atual vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…
O ministro da Educação, Camilo Santana, confirmou que o diretório nacional do Partido dos Trabalhadores…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) voltou a defender nesta terça-feira (16), que o Partido…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) saiu em defesa do colega paraibano Hugo Motta (Republicanos),…
O presidente da Companhia Docas de Cabedelo, Ricardo Barbosa (PSB), afirmou, nesta terça-feira (16), que,…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), confirmou publicamente, nesta terça-feira (16),…