A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo participa de festividades de emancipação de Rio Tinto e renova compromisso

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro participou neste domingo, dia 5, das festividades dos 65 anos de emancipação política da cidade de Rio Tinto, na Paraíba, e renovou seu compromisso de continuar trabalhando por recursos que garantam mais qualidade de vida à população do município. “Neste dia, em especial, meu compromisso com essa cidade e seus moradores é renovado. Vou trabalhar para contribuir com a gestão em busca de uma Rio Tinto cada vez melhor”, disse Aguinaldo.

As festividades da noite deste domingo contaram com um missa em ação de graças à emancipação, na igreja matriz Santa Rita de Cássia, e apresentações culturais.

Durante a programação na cidade, Aguinaldo destacou o trabalho que vem sendo realizado em parceria com a prefeitura. “Fico feliz também em participar desta festividade como parceiro da gestão da cidade, com investimentos em saúde, infraestrutura e pavimentação. Parabéns a todos a cada cidadão e cada cidadã de Rio Tinto. Este é um momento de renovar as esperança em dias melhores”, finalizou o deputado.

A prefeita da cidade, Magna Gerbasi, reconheceu o empenho do deputado em tornar melhor a vida das pessoas em Rio Tinto. “Nós somos muito gratos pelas emendas federais que Aguinaldo tem trazido ao nosso município. Com esse apoio, nós vamos fazer uma cidade com mais qualidade para todos”, comentou.

Rio Tinto foi elevado à categoria de município com essa denominação de pela lei estadual nº 1622, de 06-12-1956, desmembrado de Mamanguape. Sede no antigo distrito de Rio Tinto.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe