A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo parabeniza Cícero por anúncio de pacote de obras

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, dia 21, o deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, esteve ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do governador da Paraíba, João Azevêdo, além de colegas de Congresso, deputados estaduais, vereadores entre outras autoridades políticas paraibanas, no evento da Prefeitura Municipal de João Pessoa que anunciou um pacote de obras e ações que contarão com um investimento de R$ 1 bilhão em áreas como Mobilidade Urbana, Saúde, Educação e Infraestrutura.

Na ocasião, Aguinaldo parabenizou o prefeito Cícero por em um período curto de tempo, já que sua gestão teve início em janeiro deste ano, apresentar o programa de obras que já é apontado como o maior que a Capital paraibana já teve.

“Quero parabenizar o nosso prefeito Cícero Lucena que em um período curto de tempo já apresenta esse pacote de obras em parceria com o governo do estado, com a bancada federal e o governo federal. Essas são obras importantes que vão solucionar e preparar João Pessoa para o futuro”, pontuou.

Aguinaldo ainda declarou que ele tem trabalhado constantemente e incessantemente em prol da população paraibana, sobretudo neste período de pandemia. Ele afirmou que o foco no momento é garantir a saúde, geração de emprego e renda e a diminuição das disparidades sociais.

“O que estou fazendo aqui é trabalhando como sempre fiz, como também fiz semana passada quando estive ao lado do ministro Rogério Marinho na entrega de obra de habitação que foi empenhada por mim enquanto ministro, então isso é trabalho. Este momento é de cuidar da saúde das pessoas, cuidar da economia sobretudo dos estabelecimentos que foram fechados e pensar no pós-pandemia. Não podemos viver em eleição, o povo nos elegeu para a gente responder com trabalho, gerar emprego, oportunidades e combater a desigualdade social que aumentou” declarou.

Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe