A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo minimiza disputa com RC na corrida para o Senado, mas alfineta: “Quem não tiver impedido pela justiça, pode ser”

Foto: reprodução

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, minimizou a possível candidatura do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) para o Senado Federal e disse não ter problemas em disputar com o socialista – caso ele tenha condições na justiça de postular.
Aguinaldo disse que sua preocupação é com o trabalho que ele conseguiu realizar e segue realizando em prol da Paraíba e não com seus adversários.

“Estou preocupado com trabalho nosso. Estou focado naquilo que é de interesse da Paraíba. Quem tem condição e não tiver impedido pela justiça pode ser (candidato). Eu respeito a todos. A vida passa rápido e eu uso a política para construir pontes, não abismos. O povo não quer saber de briga, o povo quer saber de resultados”, emendou.

A declaração do parlamentar aconteceu durante entrevista na tarde desta sexta-feira (26) ao Sistema Arapuan FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe