A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo fala do futuro e adesões

Aguinaldo Ribeiro comenta futuro e comemora novas adesões ao seu projeto político

O deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP), planeja novos degraus na carreira política e admitiu em entrevista ao PB Agora, a intenção de disputar uma cadeira de deputado federal nas eleições 2010.

Comemorando o trabalho feito na secretaria municipal de ciência e tecnologia, tendo desenvolvido com o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB), projetos como o Jampa Digital, Aguinaldo justificou a sua postulação:

“Primeiro nós temos um compromisso com o povo da Paraíba e com o nosso partido, que tem nos revelado a importância de retomar a cadeira na Câmara Federal”, salientou.

Aguinaldo disse que pretende contribuir em questões fundamentais para o desenvolvimento do país e uma das bandeiras que defende é a reforma tributária: “o pequeno empresário tem observado isso, um regime sem inflação com tributos altíssimos, precisamos modificar esta realidade”, pontuou.

 

Aguinaldo Ribeiro comentou com naturalidade o apoio de alguns políticos ligados ao presidente Arthur Cunha Lima (PSDB), futuro conselheiro do Tribunal de Contas que abraçaram a sua candidatura: “Trabalhei pela eleição do projeto de Arthur e é natural termos sido escolhidos por algumas bases que votaram nele e tiveram simpatia ao nosso projeto, esperamos ampliar os apoios”, frisou.

Outro apoio que merece destaque é o do suplente de senador Carlos Dunga (PTB), que já declarou publicamente que irá apóiá-lo na região do Cariri paraibano.

O deputado também salientou que o partido está “fechado” no apoio a Ricardo Coutinho e que seu pai o ex-deputado Enivaldo Ribeiro trabalha pelo fortalecimento da legenda e estuda a possibilidade de disputar um mandato de deputado estadual.

A sua irmã a vereadora campinense Daniela Ribeiro(PP) é cotada para assumir a vaga de vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho.

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe