O deputado federal e líder da maioria na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou a cidade de São Bento pela passagem do seu aniversário de 60 anos de emancipação política.

Aguinaldo ressaltou o carinho que tem pelo município e a ligação que possui com a população, desejando à cidade e aos seus munícipes, paz, prosperidade e desenvolvimento.

"Eu tenho um carinho enorme pela cidade de São Bento que sempre me acolhe tão bem através do seu povo amigo e hospitaleiro. Aqui me sinto em casa tamanho é o carinho com que sou recebido. 
Nesta data em que a cidade comemora 60 anos, faço votos de que o município cresça cada dia mais. Quero ainda parabenizar todos os moradores e dizer que continuarei lutando junto com o deputado Galego Souza, com o ex-prefeito Gemilton e com a senadora Daniella Ribeiro por dias cada vez mais prósperos" comemorou.

A senadora paraibana Daniella Ribeiro (Progressistas) também fez questão de parabenizar São Bento pela passagem do seu aniversário.

"Hoje gostaria de parabenizar essa cidade tão querida que é São Bento pelos seus sessenta anos. São Bento é uma cidade de gente guerreira, corajosa e acolhedora. Agradeço a população pela acolhida que sempre recebo e parabenizo por mais esse aniversário. Que esse novo ciclo que se inicia seja de prosperidade" parabenizou a senadora.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seis legendas unem forças para garantir apoio de João, em Campina Grande

Diferentemente de outros grupos que chegam a um consenso apenas durante a campanha eleitoral, seis partidos do centro-esquerda, na Rainha da Borborema, começaram a ‘correr por fora’ para garantir apoios…

Opinião: se achando acima da lei, deputado Walber Virgolino faz ameaça a este colunista

O deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) é aquela pessoa do bem, mas confunde a prerrogativa de delegado de polícia, profissão, diga-se, muito honrada, com a de homem público, infringindo, no…