O deputado federal e líder da maioria na Câmara Federal, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), parabenizou a cidade de São Bento pela passagem do seu aniversário de 60 anos de emancipação política.

Aguinaldo ressaltou o carinho que tem pelo município e a ligação que possui com a população, desejando à cidade e aos seus munícipes, paz, prosperidade e desenvolvimento.

"Eu tenho um carinho enorme pela cidade de São Bento que sempre me acolhe tão bem através do seu povo amigo e hospitaleiro. Aqui me sinto em casa tamanho é o carinho com que sou recebido. 
Nesta data em que a cidade comemora 60 anos, faço votos de que o município cresça cada dia mais. Quero ainda parabenizar todos os moradores e dizer que continuarei lutando junto com o deputado Galego Souza, com o ex-prefeito Gemilton e com a senadora Daniella Ribeiro por dias cada vez mais prósperos" comemorou.

A senadora paraibana Daniella Ribeiro (Progressistas) também fez questão de parabenizar São Bento pela passagem do seu aniversário.

"Hoje gostaria de parabenizar essa cidade tão querida que é São Bento pelos seus sessenta anos. São Bento é uma cidade de gente guerreira, corajosa e acolhedora. Agradeço a população pela acolhida que sempre recebo e parabenizo por mais esse aniversário. Que esse novo ciclo que se inicia seja de prosperidade" parabenizou a senadora.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gervásio reage a tentativas de incêndio no PSB: “Eu conheço a roda de babões”

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) fez um desabafo e criticou, nesta sexta-feira (20), aqueles que querem a divisão do PSB na Paraíba. Tachando de ‘babões’ àqueles que ficam sempre…

Presidente nacional do Podemos desmente mudanças no comando do partido na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a Presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, desmentiu a especulação feita por um portal de que existiria alguma possibilidade de mudança no comando…