A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo é apontado como um dos mais influentes do Congresso Nacional pela 6ª vez

Reconhecido pela capacidade de formulação de projetos e de articulação, o deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro foi apontado pelo sexto ano consecutivo como um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, conforme ranking do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, o Diap, entidade mantida por sindicatos de trabalhadores e que desde 1983 acompanha de maneira independente a atuação dos membros do Congresso Nacional.

Aguinaldo Ribeiro é líder da maioria na Câmara e está em seu terceiro mandato de deputado federal. Há seis anos é inserido pelo Diap na lista dos mais influentes e mais produtivos do Legislativo federal.

“Este é um reconhecimento de fato à Paraíba. Porque o trabalho que realizamos no Congresso Nacional só tem sentido por tudo o que podemos fazer em favor do nosso Estado”, diz Aguinaldo, acrescentando: “É um reconhecimento que aumenta ano a ano a nossa responsabilidade e compromisso com os paraibanos e paraibanas”.

O deputado é respeitado pelo trabalho que realiza nacionalmente, inclusive se destacou como o ministro das Cidades responsável por construir, apenas na Paraíba, mais de 65 mil casas populares, por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

PB Agora com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe