A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo detalha destinação de recursos para construção da Ponte do Altiplano em João Pessoa: “O orçamento já está assegurado”

“A melhor maneira de declarar o meu amor por João Pessoa é trabalhando” com a frase, o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, detalhou as diversas ações e recursos destinados através do seu mandato para a Capital paraibana somente nos primeiros meses de gestão do prefeito Cícero Lucena.

O parlamentar revelou, em comemoração ao aniversário de 436 anos da cidade, a destinação de recursos para a construção da ponte do Altiplano, que vai acabar com o engarrafamento entre a Avenida Beira Rio e a subida para o bairro.

“Isso irá facilitar a vida de todos que precisam trafegar pela localidade. O orçamento está assegurado e a obra vai poder ser iniciada pela Prefeitura de João Pessoa” pontuou.

Aguinaldo também detalhou a conquista do seu mandato para a implantação do programa Medicamento em Casa, que beneficiará milhares de pessoenses com o recebimento em sua moradia, dos seus medicamentos de uso contínuo.

Além disso, o deputado também destinou recursos para a pavimentação de centenas de ruas de João Pessoa, garantindo a mobilidade e o bem-estar daqueles que ainda moram em ruas que não contam com a pavimentação.

O deputado ainda lembrou importantes obras, fruto do seu trabalho em Brasília, que hoje são uma realidade e impactaram de forma positiva o dia-a-dia da capital da Paraíba.

“No passado viabilizamos recursos para obras como a urbanização da Lagoa, a construção do viaduto do Geisel e diversos conjuntos habitacionais, demandas antigas e que beneficiaram a todos os pessoenses” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe