O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) em entrevista ontem (01) à imprensa teceu críticas ao governo do presidente Luiz Inácio lula da Silva (PT), destacando que a gestão do petista está demorando na liberação das emendas parlamentares e pontuou que a articulação política do governo é falha.
Após a aprovação da medida provisória que organiza pastas ministeriais, Aguinaldo Ribeiro disse: “O Governo vai ter que andar com suas próprias pernas, não haverá mais sacrifício dos parlamentares”.
Há três dias, a assessoria de Aguinaldo enviou à imprensa, um release, onde o parlamentar que é relator da reforma tributária, participava de uma reunião com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em Brasília, para debater o texto final do grupo de trabalho sobre a modernização do sistema de impostos do país.
Após a reunião, Ribeiro confirmou a data de apresentação do texto no grupo de trabalho. ”Este é o momento em que estamos intensificando esse debate para oferecer, o mais rápido possível, as diretrizes no texto que vamos apresentar no grupo de trabalho, no dia 6 de junho e, posteriormente, o substitutivo a ser apresentado na Câmara dos Deputados”, revelou.
Da Redação








