O ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB, que foi preso no final da noite dessa quinta-feira, (19) ao desembarcar no aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte e encaminhado para a sede da PF em João Pessoa durante a madrugada, aguarda agora pela audiência de custódia e pelo resultado de um Habeas Corpus.

Baseado no que aconteceu com os outros presos na sétima fase da Calvário, que continuaram presos e na visibilidade que o caso tomou em âmbito nacional, o que traria muita repercussão caso algum ministro decida acatar o habeas corpus, nos bastidores a especulação é de que Ricardo Coutinho passará o Natal na prisão.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador Humberto Pontes troca comando do Avante pelo PV

Mais uma troca partidária entre os vereadores de João Pessoa ocorreu nessa sexta-feira, dia 03, véspera de encerramento do prazo de filiações. O vereador e presidente do Avante em João…

Partidos comemoram chegada de vereadores para as eleições em JP

Praticamente na reta final do período de filiações alguns partidos conseguiram a filiação de vereadores para suas respectivas bancadas na Câmara Municipal de João Pessoa. O destaque fica por conta…