O prefeito de Joao Pessoa, Luciano Agra (PSB) disse nesta sexta-feira (09) que esta acompanhando de perto a questão que envolve violência contra os agentes da Sedurb ocorrida no Parque Solon de Lucena, Lagoa nos últimos dias.
“Eu fui ao local após o ocorrido e soube que não passou de disputa por espaço e os agentes só estavam cumprindo seu papel de organizar a ordenação do espaço publico. Os acusados resolveram reagir e quase levou nosso funcionário a morte. Nesse momento o que interessa e salvar a vida dos agentes. Tocou em funcionário, tocou no prefeito”, explica.
O prefeito aproveitou e mandou mais um recado para quem enfrenta os ‘bombadoes’.
“Não admitimos esse tipo de coisa e vamos continuar com a nossa política de ordenamento urbano independente de quem esta por trás e da conotação. O importante e a cidade. Nos devolvemos a Capital para a população e não vamos entregar para quem quer que seja”.
Agra comentou ainda sobre a saida de Lucius Fabiani e que alguns vereadores estavam pedindo a cabeça dele depois do trágico ocorrido.
“O pedido tem conotação política porque Lucius esta se candidatando para ser vereador, por isso tem que se afastar do governo, se dependesse de mim, ele ficaria a frente da Sedurb, tenho orgulho de te-lo a frente da secretaria”, informa Luciano.
Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou ao Hospital DF Star, por volta das 9h30 desta quarta-feira…
Com o falecimento do presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Adriano Martins nas primeiras horas…
Um motoboy de 35 anos, identificado como Diego Borges da Silva, foi morto a tiros…
As igrejas cristãs de João Pessoa prepararam uma programação especial de missas e cultos para…
Nessa terça-feira (23), uma criança de dois anos morreu após ser atropelada de forma acidental…
Após a recente visita do ministro dos Transportes, Renan Filho, à capital e às promessas…