O ex-prefeito de João Pessoa e liderança do PEN, Luciano Agra revelou que sua amizade com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai além de trato pessoal e que também tem tratado de política com o tucano, no entanto não deu pistas sobre seu futuro político para 2014. 

 

“Eu tenho uma amizade pessoal e relação política com Cássio. Sou admirador e tenho muita afeição e como dois amigos da mesma cidade nós temos a cordialidade que marca nosso relacionamento”.

 

Sobre as especulações nas redes sociais de um provável panfleto com os dizeres alusivos: Vem Cá 2014, A paraíba Agradece, Agra diz desconhecer e que não tem comentários a tecer sobre o assunto.

 

“Na realidade eu não vi nenhum ainda, o pessoal fala mas eu não vi, então sinceramente eu não tenho opinião a respeito”.

VEJA A IMAGEM QUE ESTÁ CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS.





 ""

Leia também

ESPECULAÇÃO: slogan apócrifo começa a ser propagado nas redes sociais e sugere chapa com Cássio e Agra na disputa pelo Governo em 2014

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

PSB Nacional se exime de responsabilidade sobre impasse e esclarece que não houve intervenção

“Não agi direta ou indiretamente para que isso ocorresse”. A declaração é do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ao negar, em entrevista nesta segunda-feira (19), a tese de intervenção…