O ex-prefeito de João Pessoa e liderança do PEN, Luciano Agra revelou que sua amizade com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai além de trato pessoal e que também tem tratado de política com o tucano, no entanto não deu pistas sobre seu futuro político para 2014. 

 

“Eu tenho uma amizade pessoal e relação política com Cássio. Sou admirador e tenho muita afeição e como dois amigos da mesma cidade nós temos a cordialidade que marca nosso relacionamento”.

 

Sobre as especulações nas redes sociais de um provável panfleto com os dizeres alusivos: Vem Cá 2014, A paraíba Agradece, Agra diz desconhecer e que não tem comentários a tecer sobre o assunto.

 

“Na realidade eu não vi nenhum ainda, o pessoal fala mas eu não vi, então sinceramente eu não tenho opinião a respeito”.

VEJA A IMAGEM QUE ESTÁ CIRCULANDO NAS REDES SOCIAIS.





 ""

Leia também

ESPECULAÇÃO: slogan apócrifo começa a ser propagado nas redes sociais e sugere chapa com Cássio e Agra na disputa pelo Governo em 2014

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após convite de Efraim Filho, presidente do INSS confirma presença em abertura de agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência…

Aguinaldo Ribeiro diz que momento é ideal para a entrega da Reforma Tributária ao Brasil

O relator da Reforma Tributária na Câmara e líder da maioria na Casa, deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou de um debate promovido pela Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) onde…