Por pbagora.com.br

 Nem DEM nem PDT: Luciano Agra antecipa ‘minireforma’ e emplaca aliado do PSB na Secretaria de Articulação política da PMJP; saiba quem é!

Mesmo depois de terem levantado a bandeira em prol do projeto de eleição do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, nem o Democratas, capitaneado pelo senador Efraim Morais e nem o PDT, liderado por Damião Feliciano, conseguiram emplacar um aliado na Secretária de Articulação Política da Capital.

Antecipando um ensaio da minireforma do executivo municipal, Agra preferiu emplacar um aliado do PSB na Secretaria e indicou Rubens Freire para assumir a função.

Presente a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da CMJP, Freire falou com exclusividade ao portal PB Agora e disse que uma das principais funções da nova secretaria será manter uma boa articulação com os poderes públicos, sobretudo com a CMJP.

O novo secretário é integrante do coletivo ligado ao prefeito Luciano Agra. Rubens Freire ocupava a Secretaria Adjunta da Ciência e Tecnologia e é professor de física da UFPB.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero agradece vitória e anuncia nomes de sua equipe de transição nesta terça

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), vai anunciar nesta terça-feira (01), às 10h, através de uma live no perfil @cicerolucena no Instagram, os primeiros nomes da sua…

Senador defende chapa majoritária em 2022 com Daniella ou Aguinaldo

Pelas projeções do senador Diego Tavares (Progressistas), a participação da senadora Daniella Ribeiro ou do deputado federal Aguinaldo Ribeiro em uma chapa majoritária para disputar o Governo do Estado em…