A Paraíba o tempo todo  |

Agra emplaca aliado do PSB em Secretaria

 Nem DEM nem PDT: Luciano Agra antecipa ‘minireforma’ e emplaca aliado do PSB na Secretaria de Articulação política da PMJP; saiba quem é!

Mesmo depois de terem levantado a bandeira em prol do projeto de eleição do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, nem o Democratas, capitaneado pelo senador Efraim Morais e nem o PDT, liderado por Damião Feliciano, conseguiram emplacar um aliado na Secretária de Articulação Política da Capital.

Antecipando um ensaio da minireforma do executivo municipal, Agra preferiu emplacar um aliado do PSB na Secretaria e indicou Rubens Freire para assumir a função.

Presente a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da CMJP, Freire falou com exclusividade ao portal PB Agora e disse que uma das principais funções da nova secretaria será manter uma boa articulação com os poderes públicos, sobretudo com a CMJP.

O novo secretário é integrante do coletivo ligado ao prefeito Luciano Agra. Rubens Freire ocupava a Secretaria Adjunta da Ciência e Tecnologia e é professor de física da UFPB.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe