O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido) tem nesta segunda-feira (31) seu último dia de mandato diante da administração municipal e fez um breve balanço de 2012.
"A população sabe como foi esse meu curto mandato.Foi assolado e muito por todas as forças políticas tradicionais. Foi um ano de muita pressão do ponto de vista político".
Sobre as eleições, destacou o impasse da sua candidatura e ainda a aliança vitoriosa com o PT , fato que chamou de ano emblemático.
"Nós tivemos as dificuldades para viabilizar a nossa candidatura e ai tivemos o embate com o PSB que deixou muitas sequelas. Em seguida construimos uma aliança com o PT e esse ano foi emblemático".
Em relação ao futuro, Agra ainda não definiu qual caminho vai serguir politicamente, mas afirmou que como gestor, deixou um legado de 20 anos para João Pessoa.
"O ano de 2012 foi de muita realização. Estamos comemorando as inaugurações e metas atingidas. Estamos deixando para João Pessoa um legado que é importante como os planos de transporte, habitação, turismo, diretor e outros documentos que vão nortear o crescimento da nossa Capital nos próximos 20 anos".
Vanessa de Melo
PB Agora








