A Paraíba o tempo todo  |

Agra critica postura de Edvaldo Rosas e do PSB

Luciano Agra admite clima reprimido de reaproximação com PSB, mas se queixa da postura de Edvaldo Rosas

Apesar de ter deixado os quadros do PSB em 2012 sob a alegação de ter tido negado o direito de disputar a reeleição na disputa pela prefeitura municipal de João Pessoa, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, que hoje comando os destinos do Partido Ecológico na Capital, não descartou uma possível reaproximação com o bloco girassol.

Pessoalmente, Agra explicou que considera a possibilidade remota, mas admitiu que há sim um clima reprimido de aproximação com o PSB.

“O presidente do PSB, Edvaldo Rosas nunca esboçou o menor gesto a minha pessoa. Estou cansado de palavras. Existe uma vontade reprimida. Muitos nomes que obtiveram êxito na nossa gestão ainda estão com eles e isso cria um clima de reaproximação. Politicamente todos sabem o que aconteceu. O que vivemos hoje é fruto de decisões de época recente e que me prejudicaram muito e acho remota essa possibilidade”, explicou.

Para Agra, a mágoa ainda existe, mas a possibilidade de reaproximação não é totalmente descartada.

Assim, na atual conjuntura, a política continua sendo como ‘a arte dos possíveis’.

 

 

Márcia Dias/ Vanessa de Melo


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe