A Paraíba o tempo todo  |

Agra adia para sexta anúncio de mudança em secretariado

Prefeito Luciano Agra adia para sexta-feira anúncio da mini-reforma do seu secretariado

Inicialmente marcado para esta quinta-feira (30), o anúncio de novos secretários da Prefeitura de João Pessoa só será realizado na próxima sexta-feira (31). Segundo a assessoria, o prefeito Luciano Agra (PSB) só deve concluir a escolha dos nomes nesta quinta.

A reforma no secretariado foi anunciada por Agra e impulsionada pelos desfalques na administração com a saída de auxiliares do prefeito para compor o governo de Ricardo Coutinho (PSB).

O anúncio do novo secretariado deve acontecer por comunicado enviado à imprensa na próxima sexta e não será realizada coletiva para apresentação dos novos nomes. A nomeação dos secretários acontece nos primeiros dias de janeiro.

Com a saída de João Azevedo, José Bernardino, Chico César, Desdete Queiroga, Emília Correia e Livânia Farias, mais de10 nomes devem ser anunciados para compor o governo municipal no primeiro escalão da administração municipal.

Os desfalques com a migração para o Governo do Estado foram nas Secretarias de Infraestrutura, Habitação , Finança e ainda na Guarda Municipal, Funjop e Emlur.

Um vereador da base do Governo deve ser convocado para ocupar um dos cargos. A especulação está em torno do vereador Geraldo Amorim (PDT), que cederia espaço para o retorno de Raoni Mendes (PDT).

 

Redação com MaisPB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe