A Paraíba o tempo todo  |

Agenda dos candidatos ao Governo nesta 5ª

Saiba na integra a agenda dos candidatos ao Governo do Estado nesta quinta-feira dia (22), estão concorrendo os seguintes candidatos: Chico Oliveira (PCB), Marcelino Rodrigo (PSTU), Nelson Júnior ( PSOL), Lurdes Sarmento (PCO), José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB).

Agenda dos candidatos ao Governo do Estado veja abaixo:

Nelson Júnior ( PSOL)

Manhã, promove reunião com equipe de campanha e à noite, visita várias lideranças sindicais do Estado.

Lurdes Sarmento (PCO)

Mantém compromissos no Sudeste do país.

Chico Oliveira (PCB)

Pela manhã reunião para tratar do lançamento das candidaturas a deputado estadual do PCB. À noite, em Campina Grande, reunião com correligionários.

Marcelino Rodrigo (PSTU)

Reunião com núcleo de campanha e panfletagem na porta de fábricas. À noite, contatos para vinda à Paraíba do presidenciável do PSTU, Zé Maria de Almeida.

José Maranhão (PMDB)

Pela manhã e tarde, agenda administrativa. À noite inaugura o Comitê Central da campanha, na Av. Epitácio Pessoa, e participa de debate no Hotel Caiçara.

Ricardo Coutinho (PSB)

Percorre, durante todo o dia, 40 municípios do Litoral Sul, Cariri e Curimataú na primeira edição da ‘Caravana da Verdade’.
 

 

Redação com assessorias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe