A Paraíba o tempo todo  |

Agenda de campanha dos candidatos para esta sexta

Confira a agenda de campanha dos candidatos ao Governo do Estado para esta sexta-feira (6).

Ricardo Coutinho (PSB)
Pela manhã, Ricardo se reúne com lideranças políticas. Participa da inauguração do comitê da majoritária de Campina Grande à tarde e da inauguração do comitê de candidato a deputado estadual no município de Patos à noite

Lourdes Sarmento (PCO)
Na parte da manhã, participa de reunião com trabalhadores dos correios para discutir campanha contra privatização. À tarde, distribui suplemento do jornal Causa Operária com a população, e às 20h reúne-se com a coordenação da campanha.

José Maranhão (PMDB)
Durante a manhã, o governador José Maranhão cumpre agenda administrativa. Às 17h participa de arrastão na Comunidade Boa Esperança, no Cristo Redentor, em João Pessoa.

Chico Oliveira (PCB), Nelson Júnior (PSOL), Marcelino Rodrigues (PSTU) não enviaram suas agendas de campanha.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe