A Paraíba o tempo todo  |

“Afinados com Bolsonaro”, alfineta Anísio sobre Alcolumbre e Rodrigo Maia

O deputado estadual Anísio Maia (PT), alfinetou nesta sexta-feira (26) os presidentes da Câmara Federal e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre respectivamente.

De acordo com o parlamentar paraibano os dois estão afinados com o projeto de Bolsonaro.

“Na hora de aprovar propostas boas para o empresariado, Maia e Alcolumbre esquecem tudo e votam sempre juntos como se fossem carne e unha. Continuam afinados com Bolsonaro, são sócios do projeto!”, disparou Anísio.

Anísio criticou ainda a aprovação do marco do saneamento dizendo que possivelmente a água ficará mais cara e muitos deixarão de conseguir pagar.

“Eles dizem que a privatização vai permitir água e saneamento a todo país. Uma mentira! A água se tornará mais cara, sabemos, quem vai poder pagar? Já venderam direitos trabalhistas, quase todas estatais, venderam até nossas mercadorias e, agora, vendem nossa água, um bem que é patrimônio humano. Com a privatização da água só temos certeza de uma coisa: logo o povo vai pagar caro para consumir este bem tão precioso.”, disse complementando:

“Os grupos econômicos agradecerão tanta benevolência do Senado. É por isso que Alcolumbre e Maia aturam Bolsonaro. Eles têm os mesmos planos de vender o País aos grandes conglomerados. O patriotismo deles acaba quando inicia o lucro dos grandes conglomerados”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe