Pré candidato do PSDB à Presidência em 2014, o senador Aécio Neves (MG) afirmou ontem que "está dada a largada para a grande vitória" em 2014, conforme o jornal Folha de São Paulo.

O discurso foi feito em evento do PSDB em Uberlândia (MG), no qual o senador foi saudado como o candidato tucano ao Planalto por 10 dos 11 líderes estaduais do partido que usaram o palanque antes dele.

"Estamos aqui hoje não nos reunindo para um projeto partidário, muito menos para um projeto de aliança política. Estamos aqui hoje reunidos em Uberlândia, a segunda capital de Minas, para dizer que nós queremos dar fim a este ciclo de governo [do PT] que tão mal vem fazendo ao Brasil, na fragilização de nossa economia e na capacidade de avançarmos nas conquistas sociais", disse Aécio ainda de acordo com o jornal.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: senadora Daniella Ribeiro é acusada de nepotismo e DNA da família não contribui para sua inocência

O que é heráldica? Bem, muito longe da explicação assertiva da cinquentona enciclopédia Barsa, tal indagação é sinônimo ou quase do saber. E isso não é “interessante” – a pesquisa…

Deputados concluem votação da Nova Lei de Licitações, e projeto segue para o Senado

O Plenário da Câmara finalizou, na noite desta terça-feira (17), a votação dos destaques da Nova Lei de Licitações. O texto agora para análise dos senadores. Entre outros pontos a…