Pré candidato do PSDB à Presidência em 2014, o senador Aécio Neves (MG) afirmou ontem que "está dada a largada para a grande vitória" em 2014, conforme o jornal Folha de São Paulo.

O discurso foi feito em evento do PSDB em Uberlândia (MG), no qual o senador foi saudado como o candidato tucano ao Planalto por 10 dos 11 líderes estaduais do partido que usaram o palanque antes dele.

"Estamos aqui hoje não nos reunindo para um projeto partidário, muito menos para um projeto de aliança política. Estamos aqui hoje reunidos em Uberlândia, a segunda capital de Minas, para dizer que nós queremos dar fim a este ciclo de governo [do PT] que tão mal vem fazendo ao Brasil, na fragilização de nossa economia e na capacidade de avançarmos nas conquistas sociais", disse Aécio ainda de acordo com o jornal.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Socialista sinaliza apoio a pré candidatura de Ana Cláudia, em CG

A posição do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nas eleições municipais de Campina Grande, é uma incógnita. O partido que fez oposição a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), dificilmente terá…

Julian se dispõe a bancar tornozeleiras dos investigados da Calvário

Após tomar conhecimento de que as tornozeleiras eletrônicas estariam em falta na Paraíba e que, por esse motivo, os investigados da Calvário poderiam ficar sem o equipamento, mesmo com decisão…