Por pbagora.com.br

O advogado Fábio Thoma, considerou como um ato político a desaprovaçaõ das contas de 2012 do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Em entrevista a Rádio Campina FM, Fábio Thoma que é advogado de Veneziano, enfatizou que  a decisão tomada pelo vereador João Dantas é política, mas ele acredita que o plenário da Câmara deve votar favorável à decisão do TCE.

O vereador João Dantas, relator das contas de 2012 do ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, apresentou parecer de reprovação das contas do peemedebista na Câmara Municipal de Campina Grande.

O parecer foi aprovado na Comissão por dois votos a um, sendo os de Marinaldo Cardoso e João Dantas, contra o de Galego do Leite.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: o fenômeno Mikika e a possível renovação na Câmara Municipal de JP

A história é sábia. Quando algo não vem dando certo, passa-se dias, centenas de anos ou milênios, “milênios no ar”, como falou Chico Buarque na sua bela canção “Futuros Amantes”.…

OPINIÃO: Resultado da pesquisa Arapuan/Consult ainda não permite prognósticos seguros

Depois de duas pesquisas eleitorais – para aferir a intenção de voto dos pessoenses – e faltando vinte e cinco dias para a realização das eleições municipais, ainda assim na…