A Paraíba o tempo todo  |

Advogado vê desaprovação das contas de Vené como ato político

Advogado de Veneziano vê desaprovação das contas de 2012 como ato político

O advogado Fábio Thoma, considerou como um ato político a desaprovaçaõ das contas de 2012 do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Em entrevista a Rádio Campina FM, Fábio Thoma que é advogado de Veneziano, enfatizou que  a decisão tomada pelo vereador João Dantas é política, mas ele acredita que o plenário da Câmara deve votar favorável à decisão do TCE.

O vereador João Dantas, relator das contas de 2012 do ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, apresentou parecer de reprovação das contas do peemedebista na Câmara Municipal de Campina Grande.

O parecer foi aprovado na Comissão por dois votos a um, sendo os de Marinaldo Cardoso e João Dantas, contra o de Galego do Leite.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe