Por pbagora.com.br

“É o melhor nome do PSB e segue elegível” desta forma, o advogado e radialista Diego Lima (PSB), defendeu a pré-candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

De acordo com Diego, em contato com o PB Agora, Ricardo vem liderando todas as pesquisas internas e a sigla confia que ele poderá sim concorrer ao pleito deste ano.

“O que houve no TSE até o momento foi apenas 1 voto contrário até agora, são sete votos. Nós acreditamos sim que a maioria do TSE irá absolvê-lo e acabar com essa perseguição política que Ricardo Coutinho vem sofrendo de todos os lados. Ninguém tem dúvidas de que ele foi o melhor prefeito de João Pessoa até hoje e o melhor governador da Paraíba” destacou.

Diego Lima declarou ainda que apesar do entendimento da sigla, a postulação de Ricardo é uma decisão pessoal e apenas o ex-governador poderá definir se sairá candidato ou apoiará algum nome da sigla.

“Essa é uma decisão muito pessoal. Nós temos também os nomes de Gervásio Maia e Amanda Rodrigues mas o nome que apresenta o melhor desempenho é o dele” pontuou.

O advogado voltou inclusive a defender a união dos partidos do campo da esquerda democrática paraibana, a fim de acabar com o que tachou de “forças do atraso”.

“Defendo essa união contra as forças do atraso, da direita conservadora e do Bolsonarismo que representam o atraso. Essas pessoas já tiveram a oportunidade de governar João Pessoa e pouco fizeram. João Pessoa precisa olhar para o futuro e Ricardo Coutinho e os partidos dos campos de esquerda devem estar unidos para evitar que as forças do atraso sobressaiam” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Vou solicitar que ele esteja conosco”, diz Eduardo Carneiro sobre apoio de Mourão a Cícero

Após o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) desistir da sua postulação a prefeitura da capital e te apoiado o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) a prefeitura da capital, o…

Opinião: Anísio Maia tem história e razão. Ricardo Coutinho tem historia, razão e votos…

Neste momento crucial da vida política brasileira, em que o País está sendo arrastado para o caos por uma onda ultraconservadora inspirada no bolsonarismo, o mais sensato seria que partidos,…