A Paraíba o tempo todo  |

Diego Lima diz que RC segue elegível e só não será candidato se não quiser

“É o melhor nome do PSB e segue elegível” desta forma, o advogado e radialista Diego Lima (PSB), defendeu a pré-candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

De acordo com Diego, em contato com o PB Agora, Ricardo vem liderando todas as pesquisas internas e a sigla confia que ele poderá sim concorrer ao pleito deste ano.

“O que houve no TSE até o momento foi apenas 1 voto contrário até agora, são sete votos. Nós acreditamos sim que a maioria do TSE irá absolvê-lo e acabar com essa perseguição política que Ricardo Coutinho vem sofrendo de todos os lados. Ninguém tem dúvidas de que ele foi o melhor prefeito de João Pessoa até hoje e o melhor governador da Paraíba” destacou.

Diego Lima declarou ainda que apesar do entendimento da sigla, a postulação de Ricardo é uma decisão pessoal e apenas o ex-governador poderá definir se sairá candidato ou apoiará algum nome da sigla.

“Essa é uma decisão muito pessoal. Nós temos também os nomes de Gervásio Maia e Amanda Rodrigues mas o nome que apresenta o melhor desempenho é o dele” pontuou.

O advogado voltou inclusive a defender a união dos partidos do campo da esquerda democrática paraibana, a fim de acabar com o que tachou de “forças do atraso”.

“Defendo essa união contra as forças do atraso, da direita conservadora e do Bolsonarismo que representam o atraso. Essas pessoas já tiveram a oportunidade de governar João Pessoa e pouco fizeram. João Pessoa precisa olhar para o futuro e Ricardo Coutinho e os partidos dos campos de esquerda devem estar unidos para evitar que as forças do atraso sobressaiam” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe