Por pbagora.com.br

Ainda sobre o imbróglio político que envolveu o Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), voltou a defender o restabelecimento da unidade da legenda e a paz entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o atual governador, João Azevedo (PSB).

Adriano reafirmou que nos 14 anos de convivência de Ricardo e João devem ter ocorrido alguns desentendimentos e reconciliações, no entanto, pontuou que, dessa vez, para a paz ser firmada, é necessário que Coutinho reconheça que errou, e, a partir daí, busque um entendimento com Azevedo.

“Se vai haver, ou se não vai, eu não sei, porque, sinceramente , eu convivi pouco com Ricardo e muito menos com João, eu não sei o temperamento deles”, completou o parlamentar, afirmando que, a preço de hoje, a reconciliação não vai ser fácil, mas reconhecendo que o ser humano é passível de entendimento e diálogo.

Redação

Notícias relacionadas

Cícero diz não ver efetividade em intervenção feita na gestão Cartaxo na barreira do Cabo Branco

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), acompanhado do governador João Azevêdo (Cidadania) visitaram a Estação Ciência na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o prefeito, no local…

João Azevêdo e Cícero Lucena discutem parcerias em nova audiência

O governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Porgressistas), voltam a se se reunir nesta quarta-feira (27), para debater novas parcerias entre o Estado e…