A Paraíba o tempo todo  |

Adriano volta a criticar estratégia adotada por Romero em Campina: “Não existe na política esse negócio de ´jogar parado´”

O dilema que permeia o grupo liderado pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil) ainda movimenta os bastidores da política sobretudo no tocante às eleições de 2024. Ontem (15), em entrevista à imprensa, o deputado e presidente da ALPB Adriano Galdino (Republicanos) avaliou, por exemplo, a pré-candidatura ou não do deputado e líder do Podemos Romero Rodrigues, e voltou a criticar a tática adotada por Romero de esticar sua decisão para agosto: “Não existe esse negócio de ´jogar parado´”, disse.

Adriano volta a crer que se Romero manter essa estratégia perderá votos: “Não existe na política esse negócio de ´jogar parado´”, afirmou Galdino ao destacar ainda que a candidatura de Romero “É questão de sobrevivência política dele. Eu tenho dito que Romero, se não for candidato a prefeito, ou se não for prefeito, ele terá sérias dificuldades para se reeleger deputado federal, porque se Romero não for candidato, POSSIVELMENTE quem ganhará as eleições será o prefeito Bruno”, previu. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

Recentemente Adriano, previu que caso Romero fique onde está teria (no máximo) 30 mil votos em Campina para a sua eventual recondução à Câmara Federal em 2026. Ele também fez um alerta a Rodrigues: “Romero estabilizou nas pesquisas e vai começar a cair. Ou Romero começa a dar passos (na direção da candidatura) ou, não tenho dúvidas, vai começar a cair e a ocorrer o crescimento do atual prefeito de Campina”, comentou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe