Foto: Assessoria
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), voltou a se pronunciar sobre o episódio que gerou tensão entre ele e o deputado federal Gervásio Maia (PSB). Durante entrevista à rádio Correio 98 FM nesta segunda-feira (14), Adriano garantiu que a situação está superada e que sua fala em Riacho dos Cavalos, que gerou grande repercussão, foi feita em tom de alerta.
“A minha fala lá foi mais uma fala para proteger as instituições e o que eu falei lá é que qualquer instituição do Estado tem que ter a preocupação primeiro de atender o povo de uma forma indiscriminada”, declarou o presidente da Assembleia.
O desentendimento entre os integrantes da base do governador João Azevêdo (PSB), aconteceu durante uma plenária do Orçamento Democrático Estadual, realizada no município sertanejo de Riacho dos Cavalos. Na ocasião, Adriano criticou Gervásio ao denunciar o suposto uso político do Hospital Regional de Catolé do Rocha, unidade de saúde sob gestão estadual.
Segundo Galdino, durante um evento na unidade, apoiadores de Gervásio estariam utilizando camisetas com nome e imagem do deputado federal, o que, para ele, configura “politicagem”. A fala gerou desconforto no grupo de situação e mobilizou lideranças da base, que atuaram para promover a pacificação e restabelecer a harmonia interna.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…