Categorias: Política

Adriano Galdino volta a admitir possibilidade de entrar na briga pela candidatura a vice na chapa de João Azevedo

PUBLICIDADE

O presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Adriano Galdino (PSB), voltou a admitir em entrevista, a possibilidade de entrar na briga pela disputa da vaga de candidato a vice-governador na chapa a ser encabeçada pelo governador João Azevedo (Cidadania) nas eleições de 2022.

Adriano Galdino reafirmou ter condições de ser o vice do governador, mas garantiu que não fará ‘guerra’ caso seja convencido que outro colega agregue mais na chapa majoritária. No entanto, enfatizou que por seu histórico político, tem condições de ser vice. E disse que o seu nome tem sido citado para o cargo.

“Não farei cavalo de batalha. Não farei guerra. Se eu for convencido que outro companheiro reúne as melhores qualidades que eu possa agregar mais que eu, eu me curvarei a essa decisão se for convencido”, disse.

Entre as qualidades, o parlamentar informou que convive bem e de forma amistosa com todos. “Eu convivo com as pessoas de forma respeitosa, fazendo amizade e convivo bem com todos eles. Eu tenho essa vantagem que eles não têm”, comentou, destacando que seu nome agrega e que consegue trazer mais eleitores para a chapa.

Adriano reiterou que caso não seja convencido de que há um nome melhor que o dele para fazer companhia ao governador na chapa, irá lutar até o último dia para firmar-se como escolhido.

“Desistir nada. Quem me conhece sabe que eu sou persistente. Estou na luta, acho que meu nome agrega à chapa, consegue atrair eleitores, dá uma força à chapa, de coragem, de determinação, de força de vontade, de vontade de mostrar a Paraíba o grande governo de João Azevêdo e eu acho que eu tenho essas qualidades. Meu nome está à disposição.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

“Não podemos permitir aumento de impostos”, diz Aguinaldo Ribeiro em Nova York

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, relator da PEC da Reforma Tributária aprovada e promulgada, defendeu…

14 de maio de 2024

Servidor da Cagepa é investigado pela PF por falsificação de documentos e fraude na Caixa

Um servidor público da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) está sendo investigado…

14 de maio de 2024

Justiça rejeita adiamento de audiência de Padre Egídio, após defesa alegar necessidade de “repouso”

A Justiça paraibana negou o pedido da defesa do padre Egídio de Carvalho Neto para…

14 de maio de 2024

Eduardo Carneiro revela o que é fato e o que é fake no imbróglio envolvendo ação do STF para tirar Galdino da presidência da ALPB

O deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) negou veementemente especulações sobre sua possível intenção de concorrer…

14 de maio de 2024

George Morais assume liderança da oposição na ALPB e promete postura dura

O deputado estadual George Morais, do União Brasil, assumiu, nesta terça-feira (14), o comando da…

14 de maio de 2024

Vereador de Itabaiana segue em estado grave após ser atacado por abelhas

Continua internado em estado grave o vereador do município paraibano de Itabaiana, Arnaldo Segundo, de…

14 de maio de 2024