O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), afirmou, durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta segunda-feira (30), que é o único nome da base governista com força política suficiente para dividir a oposição no Estado.
A declaração de Galdino ocorre após o senador Efraim Filho (UB) questionar sua candidatura ao Governo da Paraíba, afirmando que a base governista contaria apenas com duas opções: o atual vice-governador Lucas Ribeiro (PP) e o secretário de Estado da Infraestrutura, Deusdeth Queiroga (PSB). Segundo Morais Filho, se o governador João Azevêdo permanecer no cargo, o candidato será Deusdeth, e, caso ele saia, Lucas Ribeiro será o escolhido, deixando Adriano Galdino de fora da disputa.
Em resposta a essas afirmações, Galdino rebateu com firmeza, ressaltando que é o único com a capacidade de enfraquecer a oposição e, por esse motivo, foi excluído das “projeções” de Morais Filho. Ele ainda destacou que tanto Lucas Ribeiro quanto Deusdeth Queiroga não possuem a “musculatura política” necessária para cumprir essa tarefa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…