A Paraíba o tempo todo  |

Galdino revela motivos de tratativas com Aguinaldo por apoio ao Senado não terem avançado

Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, já tem seu candidato ao Senado. A parceria foi construída com o pré-candidato Efraim Filho (União Brasil), após reuniões com o também pré-candidato Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) não avançarem.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (16), Galdino afirmou que tentou por várias vezes estabelecer uma parceria com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro em troca de apoio para a candidatura de seu irmão Murilo Galdino à Câmara Federal.

– Eu busquei Aguinaldo, tivemos diversas conversas e eu falei que meu irmão precisaria de uma parceria de votos porque meu irmão estava entrando na campanha, mas Aguinaldo nunca sinalizou de forma positiva.

Galdino afirmou que como não houve resposta definitiva de Aguinaldo, buscou apoio com Efraim Filho e prontamente foi atendido.

– Com Efraim foi diferente, ele foi logo se oferecendo, discutindo as parcerias e quando eu resolvi, houve por parte de Aguinaldo a vontade de conversar comigo novamente. Resolvi com Efraim. Estou muito satisfeito e vamos continuar com Efraim.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe