A Paraíba o tempo todo  |

Adriano Galdino lamenta 500 mil mortes por covid-19 no Brasil

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, lamentou neste sábado (19) que o Brasil tenha chegado à marca de 500 mil mortes por covid-19 e reforçou o alerta para que toda a população continue com as medidas sanitárias para evitar o contágio com o vírus.

“Lamentavelmente chegamos a essa marca de meio milhão de mortos por este vírus. Enquanto toda a população não for vacinada, precisamos manter o uso da máscara, a higienização das mãos e evitar aglomerações. Temos a obrigação, enquanto representantes escolhidos pelo povo, de alertar sempre sobre essas medidas, porque só isso pode impedir que essa doença traga ainda mais mortes para o nosso país e a Paraíba”, destacou.

Adriano tem sido um ferrenho defensor da manutenção das medidas sanitárias para evitar a propagação do coronavírus. Durante as sessões ordinárias ele já havia se pronunciado e alertado os prefeitos sobre a interiorização da covid-19. O presidente da Assembleia também tem mantido diálogo com o governador João Azevêdo e toda a equipe técnica do Governo da Paraíba contribuindo com a árdua tarefa que a os trabalhadores da saúde tem tido no enfrentamento da pandemia.

Além disso, a Assembleia Legislativa tem trabalhado incessantemente para produzir leis que amenizem a crise econômica e sanitária que atinge todo o mundo, assim como contribuído com doação de equipamento de proteção individual para os profissionais de saúde que atuam nos postos de saúde que atendem a população paraibana.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe