A Paraíba o tempo todo  |

Adriano Galdino indica possíveis candidatos da oposição à PMCG em caso de Romero Rodrigues não topar a missão

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), apontou potenciais candidatos pela oposição caso o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) decida não concorrer à Prefeitura de Campina Grande (PMCG) em 2024.

Galdino, ao ser questionado sobre os possíveis nomes do grupo do governador, caso Romero permaneça na aliança com o atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), mencionou figuras que poderiam assumir a missão. Entre os sugeridos estão o secretário Jhonny Bezerra, o deputado Inácio Falcão e a vereadora Jô Oliveira. Esses nomes foram apresentados como opções viáveis para representar a oposição em uma eleição que se desenha como um embate estratégico.

A decisão de Romero Rodrigues continua sendo aguardada com expectativa, uma vez que sua escolha moldará significativamente o cenário político em Campina Grande. Enquanto o deputado pondera sobre sua filiação partidária e a possível candidatura, o jogo político na região permanece dinâmico, com diferentes atores se preparando para os possíveis desdobramentos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe