Adriano Galdino comemora regularização de imóveis pelo governo do Estado em Rio Tinto

PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia agradeceu ao governador João Azevêdo e ressaltou que luta por esta conquista há mais de 30 anos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, prestigiou, na noite desta quinta-feira (23) a assinatura do decreto que autoria do Governo do Estado, que regulariza imóveis de mais de 700 famílias nos municípios de Rio Tinto. Para o chefe do Legislativo estadual, as famílias do Vale do Mamanguape viveram um dia histórico.

O governador João Azevêdo assinou decreto de desapropriação de mais de 700 imóveis que irá garantir a regularização das residências para famílias do município, com o objetivo de desenvolver as políticas habitacionais, proporcionando moradia própria à população da região. Para o deputado Adriano Galdino, João Azevêdo, além de fazer história, levou dignidade ao povo de Rio Tinto. “Trata-se de um dia histórico para o município e para os moradores de Rio Tinto. Um dia que será lembrado pelas futura gerações como o dia em que apareceu um governador que assinou o decreto das casas, trazendo dignidade, respeito, autoestima a esse povo que vinha sofrendo tanto”, declarou Adriano.

Galdino lembrou que seu pleito, com apoio do ex-prefeito Naia, foi exitoso graças a sensibilidade do governador. “Muitos anos se passaram, muitas foram as promessas, promessas essas que não foram realizadas. É muito relevante poder dividir esse momento especial com cada morador de Rio Tinto. Esta luta do povo de Rio Tinto teve início há 30 anos, mas só agora tivemos êxito porque temos um governador sensível, humilde, que escuta e compreende a dor alheia e sabe o sofrimento dos que menos têm”, argumentou o presidente da Assembleia.mas que graças a sensibilidade do governador, a conquista foi concretizada. “Muitos anos se passaram, muitas foram as promessas, promessas essas que não foram realizadas. É muito relevante poder dividir esse momento especial com cada morador de Rio Tinto. Esta luta do povo de Rio Tinto teve início há 30 anos, mas só agora tivemos êxito porque temos um governador sensível, humilde, que escuta e compreende a dor alheia e sabe o sofrimento dos que menos têm”, argumentou o presidente da Assembleia.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Sousa perde para o Atlhético-CE em partida do Grupo A3 da Série D do Brasileiro

Neste domingo (16), o Atlhético-CE derrotou o Sousa por 2 a 0 em jogo válido…

16 de junho de 2024

Alerta de chuvas intensas atinge João Pessoa e mais 55 cidades da Paraíba até esta segunda-feira; confira

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuva acumulada para várias cidades…

16 de junho de 2024

Homem é preso por nova tentativa de estupro contra enteada com deficiência, na PB

Na sexta-feira (14), um homem de 49 anos foi preso em flagrante na zona rural…

16 de junho de 2024

Polícia prende dois homens portando armas durante festejo junino em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (16), dois homens por porte ilegal de…

16 de junho de 2024

Homem é morto com cerca de 10 tiros após perseguição em Bayeux, na Grande João Pessoa

Neste domingo (16), um homem foi assassinado na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de…

16 de junho de 2024

Vereador de cidade da PB fica ferido em acidente que envolveu dois veículos na BR-412

Nesse sábado (15), um vereador da cidade de Sumé conhecido como "Sabugo" ficou ferido em…

16 de junho de 2024