A Paraíba o tempo todo  |

Adriano Galdino avisa a João para calcular “quem fica e quem sai” caso ele se aproxime de Romero

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, aconselhou o governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (Cidadania), a calcular “quem fica e quem sai” com uma eventual aproximação dele com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

Adriano Galdino, que foi rival de Romero na disputa à Prefeitura de Campina Grande em 2016, disse que João deveria consultar nomes como, além dele, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Inácio Falcão (PCdoB) e o deputado federal Efraim Filho (DEM).

Na ocasião, uma entrevista à Rádio Bandnews FM, na manhã desta quarta-feira (6), Galdino sugeriu, ainda, que Romero deve ser candidato a deputado federal e não a governador, como ele foi lançado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe