O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), negou nesta quinta-feira (3) qualquer possibilidade de substituição da pré-candidatura de Nabor Wanderley (Republicanos) ao Senado. Em entrevista à rádio Correio 98 FM, o representante do legislativo estadual reforçou que não vê qualquer movimentação nesse sentido e destacou que a campanha do prefeito de Patos ao Congresso 0está cada vez mais fortalecida.
“Não tenho conhecimento. Pelo contrário, estou vendo a campanha de Nabor muito forte, muito presente, cada vez mais ganhando apoio. Então, estou vendo que a campanha de Nabor para senador cresce a cada dia e, consequentemente, acho que Nabor vai continuar candidato a senador para bem representar o povo paraibano no Senado Federal”, afirmou.
Nos bastidores da política paraibana, circularam rumores sobre uma possível mudança na composição da chapa majoritária governista, com a substituição de Nabor pela filha Olívia Motta. Além de Galdino, outros integrantes da base aliada do governador João Azevedo (PSB) também negaram essa possibilidade, a exemplo do vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP).
PB Agora








