A Paraíba o tempo todo  |

Adriano endossa tese de Murilo sobre reciprocidade da base do governo ao projeto do Republicanos, em Campina Grande

Seguindo o ‘script’ do seu irmão o deputado federal e presidente municipal do Republicanos Murilo Galdino, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, do Republicanos, também cobrou de reciprocidade dos demais partidos que integram a base política do governador João Azevedo (PSB), no tocante ao projeto do Republicanos para às eleições em 2024 de prefeito da cidade.

Galdino, disse que já estendeu “tapete vermelho” para receber em seu partido o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, atualmente filiado ao Podemos.  Segundo ele, “será natural” que toda a base do governador João Azevedo (PSB) leia-se (PT, PSB, PCdoB e etc., venha a apoiar Romero na disputa pela prefeitura no próximo ano. “A candidatura de Romero, pelo Republicanos vai ter todo o apoio total do partido e eu acho natural que toda a base do governador apoia também Romero”, comentou Adriano.

Mais cedo, Murilo Galdino, fez uma cobrança semehante de reciprocidade dos demais partidos que integram a base política do governador João Azevedo (PSB), no tocante às eleições em 2024 para prefeito da cidade. Segundo Murilo Galdino, o REP apoia nomes do PP e do PSB em João Pessoa, na chapa majoritária, sem qualquer contestação. Ainda segundo ele, o REP terá como candidato a prefeito o deputado federal Romero Rodrigues, atualmente filiado ao Podemos.

Questionado qual o objetivo do partido, Murilo respondeu: “Pretendemos fazer de quatro a cinco vereadores em Campina Grande e fazer pesquisas para apontar os melhores nomes para a disputa majoritária. Romero pediu para não se filiar agora ao Republicamos, pois tem compromissos com o Podemos na Comissão de Turismo, além de ter poder assumir a liderança do partido no ano que vem. Mas temos até abril”, afirmou Galdino ao destacar ainda que o governador João Azevêdo não foi consultado a respeito da possibilidade de Romero ir para o Republicanos. “Mas caso Romero decida aceitar o convite de ir para o partido e disputar a PMCG, vamos sentar com aos partidos da base aliada, para apontar que o melhor nome é do Republicanos e até por entender que em João Pessoa nós apoiamos o candidato do PP e do PSB, sem qualquer contestação”, comentou.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Menino Chorão!

    I – O nefasto ditador de 37 anos, que dirige com mão de ferro a gente sofrida de…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe