A Paraíba o tempo todo  |

Galdino revela movimentação do grupo de João visando PMCG

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo tem a opção de lançar mais de uma candidatura à Prefeitura Municipal de Campina Grande nas próximas eleições, que ocorrem no mês de outubro.

Galdino disse que entre os nomes do grupo na Rainha da Borborema há pelo menos três movimentações com chance de virar pré-candidaturas.

“Há a movimentação do secretário de saúde, Geraldo Medeiros, de Veneziano e de sua esposa Ana Cláudia e do deputado Inácio Falcão” admitiu o socialista.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe