Por pbagora.com.br

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo tem a opção de lançar mais de uma candidatura à Prefeitura Municipal de Campina Grande nas próximas eleições, que ocorrem no mês de outubro.

Galdino disse que entre os nomes do grupo na Rainha da Borborema há pelo menos três movimentações com chance de virar pré-candidaturas.

“Há a movimentação do secretário de saúde, Geraldo Medeiros, de Veneziano e de sua esposa Ana Cláudia e do deputado Inácio Falcão” admitiu o socialista.

PB Agora

Notícias relacionadas

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…

De olho em 2022, Romero propaga fake news plantada por Bolsonaro sobre valores repassados para combater pandemia

A Controladoria Geral do Estado (CGE) da Paraíba divulgou, na tarde de ontem, levantamento sobre os recursos federais recebidos para as ações diretas de combate à covid-19. A gestão estadual…