Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo tem a opção de lançar mais de uma candidatura à Prefeitura Municipal de Campina Grande nas próximas eleições, que ocorrem no mês de outubro.

Galdino disse que entre os nomes do grupo na Rainha da Borborema há pelo menos três movimentações com chance de virar pré-candidaturas.

“Há a movimentação do secretário de saúde, Geraldo Medeiros, de Veneziano e de sua esposa Ana Cláudia e do deputado Inácio Falcão” admitiu o socialista.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Partidos emitem nota contra uso de tornozeleiras por investigados na Calvário

Os partidos dos Trabalhadores (PT), Comunista do Brasil (PCdoB), e Socialista do Brasil (PSB), além de entidades como o Movimento Sem Terra (MST), Marcha Mundial das Mulheres, Associação Brasileira de…

Em nota, PT-PB repudia ato de Bolsonaro contra Congresso: “A sociedade deve reagir”

Em nota, o PT da Paraíba repudia os atos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro conclamando o fechamento do Congresso Nacional. O comunicado ressalta que a Democracia nunca esteve tão ameaçada…