Vereador Adones Júnior (PMDB)Indignado com a confirmação que o município está fora do projeto “Academias da Saúde”, o vereador Adones Júnior (PMDB) prometeu agir para reverter a decisão. O plano do Ministério da Saúde tem como objetivo estimular a criação de espaços adequados para a prática de atividades físicas e de lazer nos municípios brasileiros.
O que mais irritou o parlamentar, segundo relatou ao MaisPB, foi o fato de que, das 84 cidades paraibanas selecionadas para receber recursos federais, Santa Rita ficou de fora.
“É um absurdo que a terceira maior cidade da Paraíba não tenha sido selecionada para receber o benefício”, disparou Adones, que arrematou: “Isso só pode ser preconceito com minha cidade, e não aceito”.
Adones Júnior prometeu encaminhar para o Ministério da Saúde na próxima segunda (7) um requerimento cobrando a inclusão da ‘cidade dos canaviais’ entre as cidades paraibanas selecionadas.
Entre os municípios listados estão Campina Grande e João Pessoa, além das pequenas cidades de Bernardino Batista e Santana de Mangueira.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP) anunciou, na manhã deste…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (12), 313…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP), baseada nas…
Na manhã desta domingo (11), um homem de 34 anos foi assassinado a tiros no…
No final da tarde deste sábado (10), um grave acidente de carro vitimou de forma…
No final da tarde deste sábado (11), a polícia prendeu um jovem de 28 anos…