Governo Luciene é reprovado por 68,6% da população de Bayeux, aponta PBAgora/Datavox

PUBLICIDADE

Pesquisa PB Agora/Datavox aponta que apenas 26,6% da população de Bayeux aprova a administração da prefeita Luciene Fofinho (PDT) à frente do Executivo municipal, enquanto 68,6% desaprova.

Não sabe ou não opinaram 4,8% da população.

DADOS DA PESQUISA

Contratada pelo portal PB Agora, a pesquisa foi registrada em 14/04/2024: Protocolo PB – 09010/2024 – TSE – TRE. O instituto ouviu 500 pessoas, de 16 anos ou mais, na zona rural e urbana da cidade também no dia 14 de Abril.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,4% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

As entrevistas foram aplicadas nos seguintes bairros: -Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto, Rio do Meio, Mário Andreaza, Comercial Norte, Tambay, Brasília, Centro, Imaculada, Jardim São Vicente, Jardim São Severino, Sesi, São Bento e Baralho.

Últimas notícias

Eleição suplementar de Cabedelo não terá propaganda eleitoral gratuita

A Eleição Suplementar de Cabedelo não terá propaganda eleitoral gratuita veiculada em Rádio e TV…

6 de março de 2026

Empresa de transporte por app terá que indenizar líder religiosa vítima de intolerância na PB

A Segunda Turma Recursal Permanente da Capital condenou a empresa Uber do Brasil Tecnologia Ltda.…

6 de março de 2026

MPPB aciona ex-secretário na Justiça por peculato

Uma ação civil pública por improbidade administrativas também foi ajuizada. A Justiça recebeu denúncia do…

6 de março de 2026

Mais quatro cidades da Paraíba têm situação de emergência reconhecida por causa da estiagem

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…

6 de março de 2026

Michel Henrique defende Wilson Filho para presidência da Assembleia e destaca unidade do Republicanos

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (06), o deputado estadual Michel…

6 de março de 2026

Paraíba pode ter até seis deputados estaduais que não devem disputar a reeleição no pleito desse ano: saiba quem são

A eleição estadual de 2026 deve registrar mudanças significativas na Assembleia Legislativa da Paraíba. Um…

6 de março de 2026