A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Adiado o julgamento do caso dos brindes

O juiz João Ricardo Porto pediu vistas desta segunda-feira (19) na sessão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e adiou o julgamento do Recurso Eleitoral (RE) nº 1555, movido pela coligação “Por Amor a João Pessoa”, que acusa o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) de ter distribuído brindes em troca de votos nas eleições municipais de 2008.

Mesmo com o voto de vistas, o processo deve retornar para 64ª zona eleitoral, pois o relator da matéria, o desembargador Nilo Ramalho, acatou a alegação de que houve cerceamento de defesa do prefeito e votou pelo retorno do processo a zona eleitoral de origem para que as partes sejam novamente ouvidas.

Além de Nilo Ramalho, o corregedor eleitoral, Carlos Sarmento, o juiz Carlos Neves e o desembargador Leôncio Teixeira votaram pela volta de ação para 64ª zona eleitoral. Após o voto vista de João Ricardo Coelho, a juiza federal Niliane Lima será a próxima votar.


Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe