Por pbagora.com.br

A candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado continua ganhando apoios por toda a Paraíba. Nesta segunda-feira (17), o candidato a prefeito de Coxixola nas eleições de 2016, Valmi Oliveira, e seu candidato a vice, Romário Araújo, aderiram à campanha socialista, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela gestão do PSB e a necessidade de manutenção do projeto que transformou a realidade do povo do Cariri paraibano.

O anúncio destas adesões aconteceram na tarde de hoje, durante encontro realizado em João Pessoa, que contou ainda com a participação do presidente do PSB de Serra Branca, Clóvis Gaião.

“Este governo foi um divisor de águas. Existem duas Paraíbas: uma antes e outra depois de Ricardo. Neste contexto, temos a certeza de que João é a pessoa mais capacitada para dar prosseguimento as todas essas ações, não apenas nas grandes cidades, mas em municípios como Coxixola, que recebeu investimentos nunca antes vistos em sua história”, ressaltou professor Valmi Oliveira.

Somente no município de Coxixola, que possui pouco mais de 1.800 habitantes, o atual governo realizou obras de abastecimento d’água e saneamento básico, construiu um escola nova e o acesso asfáltico até a BR-412, que era o maior sonho dos moradores. “Outra obra importante na nossa região é Escola Técnica do Cariri, localizada em Serra Branca, mas que pela proximidade beneficiará, também os moradores de Coxixola”, destacou Valmi.

Em Coxixola, João também conta com o apoio do prefeito Givaldo Limeira (DEM) e de todo seu grupo político. “As lideranças políticas têm a exata dimensão de que o projeto que eu represento transformou nosso Estado e a nova Paraíba não pode retroceder”, enfatizou João.

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatos a prefeito e vereadores de CG e JP se preparam para o Guia Eleitoral

Os candidatos a prefeito e vereadores em Campina Grande e João Pessoa já se preparam para o guia eleitoral. Por conta das restrições da pandemia da Covid-19, e praticamente sem…

Proporção de incentivos para negros estabelecida pelo TSE é analisada por técnica do TRE-PB

A implementação dos incentivos para candidatos negros já nas eleições de 2020 não causará nenhum prejuízo aos partidos políticos é o que garante o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro…