A Paraíba o tempo todo  |

ADESÃO: Tavinho admite chances de apoiar PMDB em JP

O presidente municipal de João Pessoa do PTB, o vereador Tavinho Santos confirmou ao PB Agora que estão muito fortes os entendimentos para uma possível aliança da legenda com o PMDB de Jose Maranhão.

“Existe um pré-acordo de revezamento de parlamentares do PMDB com o suplente de deputado federal, Armando Abilio para que ele possa assumir a titularidade na Camara Federal. Alem de termos a chance de indicarmos um vice para a chapa majoritária. No entanto, alguns pontos devem ser observados como nosso espaço na proporcional e pontos no programa de governo”, explica.

Tavinho contou ainda que na próxima quarta-feira (13), haverá um seminário para os pré-candidatos da legenda para esclarecer temas e tirar duvidas, como por exemplo o que pode ou não fazer em época de campanha.

 

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe